TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Lusaca no Barradão e conquista título do Campeonato Baiano Feminino de 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Dezembro de 2018 17:20
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde deste sábado (08), em partida válida pela final do Campeonato Baiano Feminino de Futebol,o time do Vitória venceu o Lusaca por 2 a 0, no Barradão. Como no jogo de ida, em Camaçari, as duas equipes haviam empatado por 0 a 0, as garotas do Leão conquistaram o título baiano de 2018.

A partida já se iniciou com as rubro-negras partindo com tudo para cima, pressionando bastante a adversária e logo sendo premiadas com o gol. Após cobrança de escanteio, Ana Paula bateu cruzado de fora da área e acabou pegando a goleira adversaria de surpresa para abrir o placar. Poucos minutos depois, Valéria recebeu um belo passe entre a zaga e tocou na saída da goleira.

Depois de abrir a vantagem no placar, o time do Vitória deu uma esfriada no ímpeto. Já o Lusaca, começou a se acalmar um pouco mais no jogo, mas seguia com muitas dificuldades para chegar ao gol adversário. Na segunda etapa o mesmo aconteceu. As leoas estiveram muito mais próximas do terceiro do que o Lusaca do primeiro, mas o placar seguiu nos 2 a 0 até o fim.

Após a partida, o técnico do time rubro-negro, Lucas Grillo, concedeu entrevista à TVE e falou muito emocionado sobre a conquista. “A emoção é grande não só pelo nosso trabalho, mas pelo que todas as meninas se esforçam. Realmente é muito difícil, mas temos que agradecer”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade