TV RÁDIO
Buscar

Mauro Galvão assume o futebol do Avaí

Autor(a): Futebolsc em 08 de Dezembro de 2010 18:36

O ex-jogador e ex-gerente de futebol do Vitória, Mauro Galvão foi apresentado nesta quarta-feira (08/12) como novo superintendente de esportes do Avaí. Ele chega para o lugar de Moisés Cândido, que foi demitido na última segunda-feira. Porém, a nomenclatura dos cargos é diferente. Moisés era coordenador, enquanto Galvão vem como superintendente. FutebolSC.com
 
“Aceitamos o convite imediatamente e vamos trabalhar para cada vez mais fortalecer o Avaí no cenário do futebol nacional. É claro que as ações também vão servir para buscar o crescimento o clube”, comentou Mauro Galvão ao ser apresentado à imprensa.
 
Mauro Geraldo Galvão é natural de Porto Alegre e começou a carreira como jogador no Internacional. Depois, por diversos clubes, dentre eles Bangu, Vasco e Botafogo. Em 2001, encerrou a carreira de jogador no Grêmio, onde teve oportunidade de ser diretor de futebol. Também trabalhou como dirigente no Vitória por sete meses em 2010. A ideia de Galvão era ser treinador, experiência que teve três vezes, no Vasco, no Botafogo e no Náutico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade