Flamengo terá dois desfalques para partida contra o Bahia 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

Logo após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, o técnico Jorge Jesus já pensava na partida contra o Bahia, neste domingo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar a equipe tricolor, no Maracanã, o técnico português não contará com Rafinha, advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico, e afirmou que a ausência de outro titular é praticamente certa: Arrascaeta, com um entorse no joelho esquerdo.

"Arrascaeta teve um problema contra o Corinthians, não sentiu durante o jogo pois estava quente. Durante a semana não pôde treinar. Não sou médico, mas não deve jogar contra o Bahia", disse o Mister, que já não teve Arrascaeta à disposição contra o Botafogo, no clássico desta quinta-feira, por conta da lesão.

Contra o Botafogo, Vitinho ganhou chance entre os titulares no lugar de Arrascaeta. A tendência é de que o camisa 11, em bom momento na temporada, seja mantido na equipe por Jorge Jesus. No lugar de Rafinha, a entrada natural é a de Rodinei. João Lucas é outra opção para a lateral-direita.

Jorge Jesus terá dois treinos para preparar a equipe contra o Bahia. O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta sexta. Os titulares farão apenas um treino regenerativo no CT. No sábado, às 16h, o time encerra a preparação.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade