TV RÁDIO
Buscar

Buscando ampliar ainda mais a distância para o Z-4, Vitória visita o Paraná nesta sexta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2019 06:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Abrindo a 34ª rodada da Série B, o Paraná recebe o Vitória na Vila Capanema nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). O Leão tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto o time da casa luta para entrar no G4 nesta reta final de campeonato.

Para partida de logo mais, o técnico Geninho deverá promover mudanças na equipe. O atacante Jordy Caicedo esteve suspenso na última rodada e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Nas últimas rodadas, o Vitória conseguiu embalar uma sequência de três jogos sem perder, somando dois triunfos e um empate. Assim, o Rubro-Negro chegou a 40 pontos, abrindo uma distância de seis pontos para a zona de rebaixamento. A equipe, no entanto, segue tentando ampliar ainda mais a vantagem em relação aos times do Z4.

Pensando nos objetivos de Paraná e Vitória, outra partida da 34ª rodada será importante para as duas equipes. O duelo entre Figueirense e Coritiba coloca frente a frente times envolvidos, respectivamente, na zona de rebaixamento e no G4.

Por outro lado, o Paraná tenta, ao menos, aproveitar todas as partidas que terá em casa. Nas últimas cinco rodadas do campeonato, o Tricolor da Vila joga ao lado de seus torcedores em três oportunidades. Atualmente, a equipe é quinta colocada com 50 pontos, três a menos que o rival Coritiba, que ocupa o quarto lugar.

Para o confronto de sexta-feira, o técnico Matheus Costa conta com reforços para montar a equipe. O zagueiro Rodolfo cumpriu suspensão e pode assumir uma vaga no time titular.ta o Para Além dele, o atacante Judivan tem chances de estar à disposição após ser desfalque na última rodada.


FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VITÓRIA

Local: Vila Capanema, Curitiba, PR
Data: 08 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Paraná: 

Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo (Fabrício) e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa

Vitória: 

Martín Rodríguez; Van, Zé Ivaldo (João Victor), Ramon e Carleto; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Lucas Cândido; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade