TV RÁDIO
Buscar

Bahia e PM chegam a acordo sobre horário de chegada do time e Bellintani diz: "Terminou tudo bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 22:23
Foto: Reprodução

Como de costume, a semana que antecede o clássico BaVi foi bastante movimentada, e com aquela peculiar pitada de polêmica. Desta vez, o principal assunto debatido foi sobre o horário de chegada da delegação do Bahia ao Barradão, diante dos atos violentos que aconteceram no último clássico no estádio rubro-negro, onde o ônibus tricolor foi apedrejado na frente do estádio.

Contudo, depois de algumas declarações divergentes sobre o horário de chegada por parte da diretoria do Esquadrão e da Polícia Militar, enfim tudo foi resolvido. Em entrevista no programa oficial do clube, o presidente Guilherme Bellintani esclareceu a situação.

“Eu acho que é normal, em uma semana de BaVi, ter assuntos fora de campo. O nosso foco é concentrar em campo, treinar bastante, ver o grupo envolvido. Resolver o que tem que ser resolvido fora de campo, e isso tá resolvido com um bom entendimento junto à Polícia Militar. Acho que, mais uma vez, o coronel Saulo foi muito feliz na condução desse processo, é um líder que a gente tem que respeitar, tem que entender que a experiência da PM na condução de eventos como esse é muito importante. Mas eles também souberam ouvir o Bahia, com muita coerência, com bom senso e a gente chegou num denominador comum que vai ser bom pra todo mundo. Vai preservar a segurança e a logística do estádio também preservar os jogadores os seus horários e tudo. Então, terminou tudo bem e o foco agora é dentro de campo, como deve ser feito”, disse.

De acordo com informações apuradas pelo Galáticos Online, o Bahia e a Polícia Militar entraram num consenso e o Esquadrão deve deixar a concentração por volta das 13h30. Desta forma, o planejamento pré-jogo do clube não será muito afetado e também será respeitado o planejamento de segurança da PM.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade