TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: Barradão volta a ser palco de confusão após eliminação do Vitória no Brasileiro Sub-23

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 20:21
Foto: Reprodução / CBF TV

A quinta-feira (08) definitivamente não foi positiva para o torcedor do Vitória. Depois de perder em casa para o Internacional, por 3 a 1, e ser eliminado na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o campo do Barradão foi mais uma vez palco de uma confusão.

Após o apito final do árbitro Diego Pombo Lopez, o lateral-esquerdo do Vitória, o argentino Osvaldo Arroyo, que estava no banco de reservas, partiu em velocidade e atingiu um jogador do time gaúcho pelas costas. Depois disso, houve um princípio de tumulto, que foi controlado alguns instantes depois pela “turma do deixa-disso”. (Confira as imagens abaixo)

Após o ocorrido, o árbitro expulsou o atleta do Leão e justificou da seguinte forma, de acordo com a súmula:

“Após o término da partida, o atleta nº 15 do E.C. Vitória, invadiu o campo de jogo e de forma violenta empurrou o seu adversário pelas costas, atleta nº 03 do Internacional, sr. Iago Barbosa de Araujo, sendo em seguida contido por seus companheiros de equipe e retirado do campo de jogo”.

Vale lembrar que essa não foi a primeira confusão registrada no campo do Barradão neste ano. Antes disso, foram registradas cenas lamentáveis na final do Brasileiro Sub-20, contra o Palmeiras; na partida da Série A do Brasileirão contra o Vasco; no duelo contra o São Paulo, também pela Série A, após provocação do goleiro Jean; além do primeiro BaVi do ano, acontecido no dia 18 de fevereiro.

Confira o vídeo da confusão abaixo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade