TV RÁDIO
Buscar

Yago comenta declaração do presidente sobre favoritismo do Bahia e cobra "garra diferente" do time

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 21:38
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Vivendo situação complicada na Série A, o Vitória volta a campo ás 16h do próximo domingo (11) para enfrentar a equipe do Bahia, no Barardão. O time rubro-negro deve ter algumas mudanças, em virtude da mudança no comando técnico, com a saída de Carpegiani e a efetivação de João Burse. Uma das maiores dúvidas do novo comandante é entre Yago e Erick que disputam uma vaga.

Em entrevista nesta quinta-feira (08), Yago falou sobre a disputa com o companheiro.

“Na verdade, é uma disputa boa. Sempre falo que acho que tem que pensar no grupo, no que for melhor para o time. Tenho certeza que, no pouco tempo que tem, ele vai encaixar um bom time para a gente ir para esse próximo jogo. É uma disputa sadia. Mas tenho certeza que todo mundo quer ajudar, quer jogar. Independentemente se for começar jogando ou for entrar no segundo tempo. Nosso intuito é ajudar”, declarou.

O atleta também comentou a fala do presidente Ricardo David, que afirmou que o rival tricolor seria o favorito para o clássico.

“O presidente falou isso, porque é notório que o Bahia vive uma situação melhor, até na parte da tabela. Se formos olhar isso, a gente vê a equipe deles mais confiante, estão acima da tabela, a gente está na zona de rebaixamento, pressão é maior, ter que correr mais. Então acho que foi isso que o levou a dar essa declaração. Mas a gente sabe que clássico é definido nos detalhes. Estamos focados nisso”, justificou.

Por fim, ao ser questionado se seria capaz de comer grama para vencer o BaVi, Yago não hesitou e falou na necessidade de uma entrega maior do grupo.

“Sem dúvida. Até porque sempre nosso próximo jogo é o mais importante, para tentar apagar algo negativo que se fez, sequência negativa, ainda mais se tratando de um Ba-Vi. Então vale o dobro. Certeza que uma atitude diferente, uma garra diferente, uma determinação diferente, essa mudança de ambiente dentro de campo, a torcida vai nos empurrar cada vez mais para conseguir a vitória”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade