TV RÁDIO
Buscar

Primeiro tático! Bahia treina finalizações e Enderson esboça time titular para o clássico BaVi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 19:39
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De olho no clássico BaVi do próximo domingo (11), o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (08), no Fazendão. Nessa terceira atividade da semana, o técnico Enderson Moreira começou a montar o time que vai a campo no importante duelo no Barradão.

Após uma atividade física na academia do clube, sob o comando dos preparadores físicos Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, os atletas foram a campo e participaram de um trabalho de finalizações sob o comando dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores.

Por fim, houve a realização de um treino tático comandado pelo técnico Enderson Moreira, onde ele montou o provável time titular e parou em diversos momentos para passar orientações aos jogadores.

Com cansaço muscular, o zagueiro Jackson e o volante Nilton, que vêm sendo titulares da equipe nas últimas partidas, não participaram da atividade no campo e fizeram um treino leve na academia.

Já o meia Marco Antônio e o atacante Gilberto, que se recuperam de lesão, ficaram realizando tratamento na fisioterapia e depois exercitaram a parte física na sala de musculação.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (09), novamente no Fazendão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade