TV RÁDIO
Buscar

Douglas é suspenso pelo STJD por dois jogos e pode ficar de fora do BaVi; Clube vai recorrer

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 18:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia pode ter um desfalque importante para o clássico BaVi do próximo domingo (11). O goleiro Douglas foi julgado na tarde desta quinta-feira (08), no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão na partida contra o Vasco, em São Januário, onde o Esquadrão perder por 2 a 1, no dia 24 de setembro. O arqueiro tricolor acabou pegando dois jogos de suspensão e como já cumpriu a automática, pode ser que tenha que cumprir o segundo jogo no duelo com o maior rival.

A situação ainda não é definitiva, pois o Bahia, atraves de sua Assessoria de Comunicação, já anunciou que o Departamento Jurídico irá recorrer desta decisão e dar entrada num pedido de efeito suspensivo para que o jogador possa atuar no clássico. Caso esse efeito suspensivo seja concedido até o próximo sábado, Douglas poderá atuar.

Vitória e Bahia se enfrentam às 16h do próximo domingo (11), no Barradão, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. Enquanto o tricolor tem 40 pontos e ocupa a 11ª posição, o rubro-negro atualmente é o 17ºcolocado, com 34.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade