TV RÁDIO
Buscar

Em novo treino tático, João Burse promove novidade no time titular do Vitória; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 14:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

O Vitória voltou ao batente na manhã desta quinta-feira (8), visando o clássico contra o Bahia, que está marcado para o dia 11/11 (domingo), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico João Burse comandou mais uma vez um treino tático e promoveu alteração no time titular das atividades.

O comandante rubro-negro iniciou o dia de trabalhos com um treino técnico de ataque contra defesa, mas logo após ele distribuiu os coletes e separou time titular do reserva, armando um coletivo. Na equipe titular estavam: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; W. Farias, Arouca, Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará. O time reserva inicou da seguinte forma: Elias, Lucas, Aderllan, Bruno Bispo e Fabiano; Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto e Marcelo Meli; Yago, Neilton e André Lima.

A principal mudança quanto ao último treino tático foi a entrada de Erick no time titular, colocando Yago no reserva.

João Burse promoveu algumas alterações durante a atividade. Fabiano, Yago, Rodrigo Andrade, André Lima e Neilton, entraram nos lugares de Benítez, Erick, Arouca, Léo Ceará e Lucas Fernandes, respectivamente.

Rhayner e Guilherme Costa fizeram um trabalho à parte, bem como o lateral-esquerdo Juninho. Luan segue no departamento médico.

O elenco do Vitória volta aos treinos nesta sexta-feira (9) e no sábado finaliza a preparação para encarar o Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade