TV RÁDIO
Buscar

Vitória recebe o Inter no Barradão e joga pelo empate para chegar à final do Brasileiro de Aspirante

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Novembro de 2018 07:30
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Dependendo apenas de um empate, o Vitória encara o Inter-RS, nesta quinta-feira (8), às 15h (horário de Salvador), no Estádio Barradão, para garantir vaga na grande decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O São Paulo, que eliminou o Coritiba na outra semifinal, aguarda o adversário.

No jogo de ida, realizado semana passada em Porto Alegre, o Vitória derrotou o time gaúcho por 2 a 1 de virada. Desta forma, empatando estará na decisão. Derrota por um gol de diferença leva a disputa pela vaga para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Para assistir ao jogo, o torcedor do Rubro-Negro basta comparecer ao estádio com 1kg de alimento não perecível. Na última ação dessa natureza, o clube arrecadou um caminhão inteiro de doações que entregou ao Hospital Martagão Gesteira.

Com a efetivação de João Burse no time profissional em substituição a Paulo Cézar Carpegiani, o comando do Sub-23 será do assistente técnico Marcos Carvalho. “Estarei por perto dando o apoio necessário”, destaca Burse, que já havia deixado a direção por ocasião da transição de Vagner Mancini para Carpegiani.

Marcos finalizou a preparação do time na manhã ensolarada desta quarta-feira (7). No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, realizou uma treino exclusivamente para trabalhar a bola parada e ensaiar jogadas.

O goleador Eron, Léo Xavier e Cedric voltaram a treinar com o sub-23, enquanto o zagueiro Ruan Renato, suspenso no profissional com três cartões amarelos, foi requisitado para ficar à disposição de Marcos Carvalho.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Inter-RS
Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Semifinais/Jogo de volta
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 8/11 (quinta-feira)
Horário: 15h (horário em Salvador)
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (trio baiano)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade