TV RÁDIO
Buscar

Série A: Rodada pode afundar um e devolver liderança a outro

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Novembro de 2009 12:31

Logo mais às 15:00 (horário da Bahia), o campeonato brasileiro da série A chega ao encerramento da sua 34ª rodada. Ao término já poderemos conhecer o primeiro rebaixado e um antigo líder pode retomar o posto.
 
No Maracanã, o embalado Fluminense, que vive um bom momento na competição, ainda tenta se livrar da zona do rebaixamento, mas tem pela frente o Palmeiras, que briga ponto a ponto com o São Paulo o título de 2009.
 
No Mineirão, o Atlético-MG tem uma verdadeira decisão contra o Flamengo. Essa partida vale um lugar no G-4, posto esse já ocupado pelo time mineiro, mas se for derrotado, o time carioca retornar ao grupo dos que se classificam para a Libertadores.
 
Os torcedores do Sport precisam ficar ligados nos confrontos entre Botafogo x Coritiba, no Engenhão e Atlético-PR x Goiás na Arena da Baixada. Porque? No primeiro confronto, se o time carioca vencer, fica a um ponto de rebaixar matemáticamente o pernambucano e no outro jogo, se o furacão vencer, não pode ser mais alcançado pelo leão da Ilha do Retiro.
 
Em Barueri, o Grêmio Barueri pode afundar ainda mais o Vitória. Ocupando o 13º lugar, o time paulista passa o time baiano se vencer o Internacional, que por sua vez ainda briga por uma vaga no G-4.
 
No Pacaembu, o Corinthians recebe o Santo André. O time comandado por Ronaldo não tem mais pretensões no campeonato, mas precisa voltar a vencer e convencer dentro de casa. Já o ramalhão trava um duelo com o Botafogo contra a zona do rebainxamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade