TV RÁDIO
Buscar

"Eu não agüento mais essa situação", afirma volante do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Novembro de 2009 11:27

Completamente chateados e decepcionados com mais uma derrota dentro de casa, a segunda seguida, os jogadores do Vitória falaram sobre o vexame e da queda e rendimento do time dentro da competição.
 
O atacante Robert, que viveu a semana inteira a expectativa de entrar como titular, reconhece que o time não jogou bem e agora só pensa no próximo jogo. “Infelizmente hoje não deu certo. Vamos esquecer e agora é trabalhar”, disse.
 
O meia-atacante Willian, lutou em campo, mas não conseguiu ajudar. Segundo o jogador, o time caiu de produção e que agora precisa seguir o foco dentro da competição. “O time deixou cair muito o ritmo dos últimos jogos. Estamos lutando e a bola não está entrando. Temos que trabalhar e voltar a focar, pois precisamos seguir nosso objetivo”, afirmou.
 
Completamente decepcionado, o volante Vanderson afirma que não agüenta mais essa situação. “Não esperávamos essa derrota dentro de casa. Temos quatro jogos ainda e vamos buscar as vitória. Eu não agüento mais essa situação e vamos lutar para recuperar isso”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade