Geninho ressalta atitude e personalidade do Vitória contra o Oeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Outubro de 2019 23:45
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na noite desta terça-feira (8), o Vitória venceu a equipe do Oeste pelo placar de 3 a 1, no Barradão. Após o fim da partida, o treinador Geninho concedeu entrevista coletiva e destacou o bom rendimento da equipe.

"Atitude de buscar o resultado. Foi uma equipe humilde ao marcar o Oeste. O Oeste joga muito no erro, time rápido pelo lado, com um centroavante artilheiro e eles procuram fazer a jogada. A atitude de marcar e a personalidade de buscar o gol. O ponto fundamental foi a equipe aprender as lições que não gostaríamos de sofrer, mas acontecem. Tivemos maturidade de buscar o resultado", disse Geninho.

Geninho destacou o bom rendimento da equipe desde que ele assumiu o comando. "Vínhamos fazendo jogos com momentos de bom nível. Nas três partidas que fizemos contra equipes do topo da tabela, só tivemos desempenho bom e deixamos escapar uma Vitória com o Sport. É fundamental fazer um bom jogo com a equipe que vai brigar com a gente"

O treinador ainda ressaltou o esforço que os jogadores estão fazendo dentro de campo. "A gente já está vendo um time querendo fazer. Um time que tinha dificuldade de fazer gol e em dois jogos fez cinco. Vemos um time que termina estafado porque se dedica. É isso que a gente busca.

Nesta sexta (11), o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade