TV RÁDIO
Buscar

"A gente tem que ir para cima", dispara Flávio sobre duelo contra o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Outubro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

Em alta no Bahia, o volante Flávio foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (8). Titular absoluto na equipe de Roger Machado, o jogador falou sobre as opções que o treinador tem para colocar em campo substituir o meia Guerra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Acho que tudo varia do adversário que a gente for jogar. Às vezes vai pegar um adversário com um meio mais forte e necessita um pouco mais de marcação. Principalmente dentro de casa a gente tem que sair para o jogo. Infelizmente Guerra não pode jogar, mas temos vários jogadores bons na posição. Tem Ronaldo, Marco Antônio, João Pedro. A gente lamenta a ausência do Guerra, mas gosto de priorizar quem vai entrar", disse.

Ronaldo seria a opção mais lógica, afinal o volante alternou a titularidade com Guerra durante algumas rodadas. Caso opte por um meio-campo mais criativo, Roger tem como opção Marco Antônio ou João Pedro.

No entanto, independente da mudança, Flávio defende que o Bahia aproveite o apoio da torcida para partir para cima do Tricolor paulista. 

"Fernando Diniz acabou de chegar no São Paulo, tem pouco tempo de trabalho, mas todo mundo conhece o estilo do Fernando Diniz. Procura sempre manter a posse, usando bastante o goleiro. Mas a gente está jogando em casa, diante de nosso torcedor. A gente tem que ir para cima. A gente tem que jogar como o professor Roger fala. A gente respeita todo mundo, mas não tem medo de ninguém", afirmou Flávio.

Por fim, o volante comentou sobre a ausência do lateral-direito Daniel Alves, que está à disposição da Seleção.
"Todo mundo conhece, jogador de seleção. Logicamente que vai fazer falta, mas a gente não tem que se apegar nisso. Daniel Alves não vem, mas a gente tem que focar em quem vai estar dentro de campo". 

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade