TV RÁDIO
Buscar

Preparador de goleiros do Vitória explica corte de Fernando

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 08 de Outubro de 2011 16:12

O preparador de Goleiros, do Vitória, Luciano Oliveira Júnior, em entrevista exclusiva ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, comentou sobre a situação do arqueiro Fernando, que não foi relacionado para a partida contra o Bragantino.

Segundo Luciano, houve um desgaste logo depois do jogo contra o Paraná. “Houve toda a situação depois da partida contra o Paraná, quando o Fernando esteve envolvido no gol contra o time, logo depois contra o Barueri, mesmo ele não tendo culpa. Conversando com a comissão técnica, resolvemos poupá-lo e pelo fato da pressão em cima dele ser maior desde que chegou, resolvemos preservar o atleta”, comentou.
 
O preparador de Goleiros afirma que Fernando saiu por preservação e não por qualidade técnica. “Ele não saiu por falta de qualidade e sim porque pensamos em preservá-lo. Entendemos que ele tem total condição de ser goleiro do Vitória e volta no próximo jogo. Ele é importante para a gente e está com a cabeça melhor”, concluiu.

Desde que foi contratado pelo Vitória, em maio, Fernando se tornou titular absoluto do Vitória, saindo apenas por lesão. O goleiro já disputou 22 partidas na série B, com oito vitórias, sete empates e sete derrotas.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade