TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes comanda primeiro treino à frente do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Outubro de 2010 17:28

O Vitória realizou na tarde desta sexta-feira um coletivo tático visando a partida de domingo contra o Goiás, no Serra Dourada. Foi o primeiro treinamento do time sob o comando de Antônio Lopes.
 
Depois de muita conversa com a comissão técnica o treinador Antônio se dirigiu até o campo principal do Barradão onde comandou um coletivo e acabou deixando dúvidas quanto ao time titular.
 
O treinamento aconteceu com muitas, entre elas a improvisação de Ricardo Conceição na direita e Rafael Cruz na lateral-esquerda. Na segunda parte do coletivo o treinador sacou Ricardo e colocou Gabriel e tirou Kleber Pereira colocando César Santiago no seu lugar, com isso a dupla de ataque foi formada por Henrique e Elkeson.
 
Neste sábado pela manhã a equipe participa da última atividade visando o confronto contra o Goiás. Pela tarde a delegação segue viagem para Goiânia.

O provável time titular será: Lee, Ricardo Conceição(Gabriel), Thiago Martinelli, Anderson Martins e Rafael Cruz(Egidio); Neto, Bida, Ramon e Elkeson; Henrique e Kléber Pereira(César Santiago).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade