TV RÁDIO
Buscar

Ceará entra na era do marketing

Autor(a): Da redação em 08 de Outubro de 2009 11:44

Os clubes brasileiros demoraram, mas entenderam a importância de um bom marketing. Engana-se quem pensa que apenas Corinthians, Flamengo, São Paulo e por ai vai, estão se mexendo. Outros clubes também correm contra o tempo perdido. O Ceará é um destes clubes que entrou na Era do Marketing.

O Vovô inovou para arrecadar dinheiro na construção de seu primeiro Centro de Treinamento (CT), que será na cidade de Pacajús. A idéia do marketing com a campanha "Escreva seu nome no coração do Vovô" é que os torcedores paguem para gravarem o nome no muro do Centro de Treinamento.

Segundo o site do clube, "os torcedores entram em contato através do número 3234-2866 ou 3494-3838 e confirmam sua participação na campanha, que custa apenas R$ 100,00, podendo parcelar em até 10x nos cartões Vozão Card, Mastercard, Visa ou no carnê nas Farmácias Pague Menos".

"Estamos bastante esperançosos com essa campanha. Acredito que os torcedores vão participar em grande número, afinal essa é a melhor forma deles eternizarem seus nomes junto ao clube", disse o Coordenador do Projeto Ceará Unido, Danilo Ferreira.

Dentro de campo, o Ceará também dá show. Na quarta colocação, com 50 pontos, o clube se prepara para enfrentar o ABC na próxima sexta-feira, às 21 horas, em Natal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade