TV RÁDIO
Buscar

Resultados da Série A beneficiam o Palmeiras

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Outubro de 2009 07:05

Na noite dessa quarta-feira, o campeonato brasileiro da série A entrou na 28ª rodada. Após o término, o Palmeiras comemorou os resultados, pois agora tem a oportunidade de abrir vantagem na liderança.
 
Jogando em casa, o São Paulo apenas empatou com o Coritiba em 2 x 2, com isso deu ao líder Palmeiras a oportunidade de poder abrir sete pontos de frente se vencer o jogo de hoje.
 
O Internacional voltou a vencer. O time comandado por Mário Sérgio bateu o Náutico por 3 x 1, chegando ao terceiro lugar. Já o timbu segue na zona do rebaixamento. Mesmo situação do Sport, que apesar de jogar com a Ilha do Retiro lotada, foi derrotado pelo Santos por 1 x 0.
 
Quem praticamente deu adeus à elite do futebol brasileiro foi o Fluminense. Mesmo jogando em casa e tendo saído na frente, o time das Laranjeiras acabou cedendo o empate ao Corinthians, com isso segue firme e forte na lanterna.
 
Os outros dois jogos não saíram gols. Na Arena Barueri, Grêmio Barueri 0 x 0 Santo André e na Arena da Baixada, Atlético-PR 0 x 0 Grêmio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade