TV RÁDIO
Buscar

Torcidas de Vitória e Flamengo fazem linda festa no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Outubro de 2009 13:21

Se em campo, Vitória x Flamengo fizeram um jogo com gosto de assistir, nas arquibancadas do Barradão não foi diferente. As torcidas de ambos os clubes deram um verdadeiro espetáculo. A recompensa foi um jogo com muitos gols e um empate amargo.
 
A maioria dos torcedores do Flamengo foram ao Barradão em caravanas vindas do interior do estado. Cidades como Lençóis, Capim Grosso, Irecê e Conquista estiveram presentes no estádio. O torcedor flamenguista lotou o espaço que lhe foi reservado. “Eu vim de Irecê só para ver meu Mengão. Valeu a pena a viagem e quero ver meu time vencer”, disse um torcedor.
 
Já a torcida do Vitória dava pinta que não ia conseguir bater a do Flamengo, mas faltando poucos minutos para iniciar o jogo, os torcedores começaram a entrar no estádio, praticamente fazendo lotar o Barradão e acabaram proporcionando um lindo espetáculo.
 
No final do jogo, a torcida do Vitória saiu com o gosto amargo de levar o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo, já os flamenguistas, que não acreditavam mais, comemoraram o empate em 3 x 3 e saíram satisfeitos do Barradão.
 
O ponto negativo do público não veio das arquibancadas e sim da BWA, empresa que controla o acesso ao estádio. Segundo a empresa, pouco mais de 21 mil torcedores pagaram ingressos, sendo que não tinha espaço para cerca de 14 mil sobrando. Muito estranho isso!

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade