TV RÁDIO
Buscar

CNN negocia compra dos direitos de transmissão do Brasileirão junto à Turner

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Setembro de 2020 20:00
Foto: Divulgação

Ibope: confira audiência da CNN Brasil - NE NotíciasA CNN Brasil, filial brasileira do canal americano de notícias, também entrou na disputa para transmitir jogos de futebol no país. A emissora recém lançada negocia a compra dos direitos de transmissão do Brasileirão junto à Turner.

A informação é do Notícias da TV, do portal UOL. Segundo a publicação, a negociação foi iniciada após a Rede Globo acionar a Turner na Justiça alegando desrespeito da Lei da TV Paga.

É que a Turner e a Sky pertencem ao mesmo grupo, a AT&T, o que fere a Lei publicada em 2011, que proíbe que um mesmo grupo possua um canal de conteúdo e mantenha uma operadora de TV.

As negociações estariam sob comando do CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. A emissora estuda criar a CNN Esportes e, em um caso emergencial, transmitir os jogos na própria CNN Brasil.

A Turner detém os direitos de transmissão, em TV fechada, de jogos do Athletico-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos até 2024. As partidas são transmitidas no Esporte Interativo e TNT.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade