TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para enfrentar o Cruzeiro; atleta do sub-20 é promovido para o profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Setembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins/ECV

O elenco do Vitória deu sequência à preparação do Vitória para enfrentar o Cruzeiro, na próxima sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, pela 9ª rodada do Brasileirão da Série B. 

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Bruno Pivetti desenvolveu dois tipos de trabalhos com os atletas na manhã desta terça-feira (8). No primeiro momento, dedicou-se a treinar ataque contra defesa, com finalizações e cruzamentos. Em seguida, aplicou um jogo reduzido de 10 x 10 e aproveitou para fazer experiências.

Segundo a assessoria do clube, as atividades nesta terça começaram mais tarde porque antes o comandante reuniu os atletas no vestiário para apresentação de um vídeo com análise tática do jogo passado contra o Cuiabá, quando o Vitória conseguiu o expressivo triunfo por 4 a 2.

O grupo volta a treinar nesta quarta-feira (9), novamente pela manhã, e quinta-feira fecha a preparação, seguindo viagem à tarde para Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a assessoria, o garoto Ruan Nascimento, do time sub-20, ficará um período treinando entre os profissionais. O atacante de beirada já começou nesta terça para observação do treinador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade