TV RÁDIO
Buscar

Vitória homenageia personalidades

Autor(a): Redação Bocão News em 08 de Setembro de 2011 15:45

Para prestar homenagem às pessoas que fizeram parte dos 112 anos da história do clube, o Vitória pintou através do grafite, o muro do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, com caricaturas de personalidades ligadas ao time. Serão 60 ao todo em um dos muros do Estádio, onde estarão ex-jogadores, torcedores de arquibancada e personalidades.

De acordo com a diretoria do Vitória, as pinturas são feitas através do projeto Salvador Grafita, em parceria com a Prefeitura de Salvador. Em uma semana, foram pintadas as imagens dos ex-jogadores Mário Sérgio, Bebeto, Dida, Romenil e André Catimba. Também já estão prontos os grafites da cantora Ivete Sangalo e do torcedor Alvinho 'Barriga Mole'.

De acordo com o assessor de marketing do clube, as sugestões foram enviadas pela torcida e selecionadas pela diretoria. Antes de serem pintados em definitivo no muro do estádio, os desenhos são analisados e aprovados pela direção. Por isso, não há um prazo definido para que todas as 60 imagens estejam prontas.

Além do grafite, um memorial será inaugurado em breve no estádio, no mesmo local onde está sendo construída a loja oficial do fornecedor de material. Além disso, no muro oposto ao dos grafites, foram pintados diversos escudos da equipe.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade