TV RÁDIO
Buscar

Vágner Mancini vai ser julgado nesta sexta no STJD

Autor(a): Justiça Desportiva em 08 de Setembro de 2009 22:38

A partida entre Vitória e Cruzeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela emoção. Após estar vencendo o jogo, confortavelmente, por 3 a 1, o Cruzeiro sofreu dois gols, um aos 40 minutos do segundo tempo, e outro aos 43, e deixou a vitória escapar. O resultado pôde ser considerado ruim para as duas equipes. A Raposa quase sofreu uma virada impressionante. O Leão de Salvador perdeu pontos em casa e ainda pode perder mais, caso o técnico rubro-negro Vagner Mancini seja punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Segundo consta da súmula da partida, preenchida pelo árbitro, Marcelo de Lima Henrique, Vagner Mancini foi expulso de campo aos 35 minutos do primeiro tempo, por supostamente ter reclamado da arbitragem. "Poxa Marcelo, não foi falta, só marca contra o meu time", teria repetido diversas vezes o comandante do Vitória. Por isso, o técnico teria infringido o artigo 188 do CBJD - "manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra o árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições". Mancini está sujeito a uma suspensão de 30 a 180 dias.

O comandante será julgado na próxima sexta-feira, dia 11, em sessão que terá início às 14h e que será realizada pela Quarta Comissão Disciplinar. Cruzeiro e Vitória realizam campanhas discretas no Brasileirão. Com 30 pontos ganhos em 23 partidas, o Leão ocupa a 12ª colocação. Uma posição atrás está a Raposa, que possui 29 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade