TV RÁDIO
Buscar

Companheiros comemoram convocação de André Dias, do São Paulo

Autor(a): Justiça Desportiva em 08 de Setembro de 2009 15:53

Quando foram anunciados os nomes dos quatro novos brasileiros convocados para o jogo da Seleção Brasileira, quarta-feira, dia 9 de setembro, contra o Chile, em Pituaçu, o zagueiro André Dias teve motivos de sobra para comemorar. Mas ele não foi o único são-paulino a ficar contente com a notícia. Seus colegas de equipe também falaram com alegria sobre a convocação.

Um dos jogadores mais próximos de André Dias dentro do elenco, Dagoberto revela que tão logo soube da boa nova, tratou de parabenizar o amigo.

"Meu irmão me mandou uma mensagem avisando e, logo em seguida, chamei o André no rádio. Ele estava radiante e fiquei muito feliz, porque merece, trabalha muito. Com certeza, todo mundo aqui no São Paulo ficou feliz", afirmou o atacante, em depoimento publicado no site oficial do São Paulo.

Companheiro de defesa e amigo de André Dias desde os tempos de Goiás, Renato Silva também comemorou a chance dada ao camisa 3 são-paulino.

"O André evoluiu muito como jogador, realmente se encontrou aqui no São Paulo. Hoje, está feliz e a convocação é muito merecida pelo trabalho que vem fazendo. É fruto de um grande trabalho, veio para coroar uma carreira brilhante. Quero trabalhar como ele para chegar aonde ele e o Miranda chegaram", disse Renato, referindo-se também ao outro zagueiro do clube integrante da Seleção Brasileira.

A mesma lembrança teve o goleiro Rogério Ceni. "Fiquei muito feliz, foi mais do que merecida a convocação. O André é uma pessoa muito correta e trabalhadora, vinha com uma regularidade fantástica dentro do São Paulo. É muito importante para ele e especialmente para o time colocar dois atletas na Seleção", comentou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade