TV RÁDIO
Buscar

Nomes de Roger Machado e Rogério Ceni entram em pauta no Cruzeiro após demissão de Mano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Agosto de 2019 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após a demissão de Mano Menezes, na noite desta quarta-feira (8), o Cruzeiro já trabalha para contratar um substituto. Segundo o Portal Uol Esportes, os nomes de Roger Machado e Rogério Ceni são os prediletos da diretoria. Abel Braga é um nome que também agrada.

O treinador do Bahia, no entanto, é quem mais agrada à diretoria. O treinador tem perfil diferente de Mano Menezes, algo que é procurado pela cúpula. Fred, que entrou em atrito com o treinador antes de sua saída, já trabalhou ao lado do técnico no arquirrival Atlético-MG e gosta de sua metodologia, conforme apurado pelo .

Rogério Ceni, que também tem uma forma de jogar distinta da adotada por Mano é o segundo na lista da cúpula. O problema é que ele também está empregado. O ex-goleiro comanda o Fortaleza desde novembro de 2017.

O Cruzeiro está ciente que tirar ambos os treinadores de seus clubes será um empecilho no mercado da bola. A dupla é contra a rescisão contratual e já recusou clubes de grande expressão nesta temporada por conta da ideia de continuidade do trabalho.

Demissão de Mano 

A decisão foi tomada e oficializada após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil. Antes de conceder a entrevista coletiva, Mano conversou com os atletas e a diretoria.

O técnico Mano Menezes não resistiu à derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Internacional, abrindo a semifinal da Copa do Brasil. Após o oitavo jogo seguido sem vencer e sem marcar um gol, o comandante revelou que deixará o Cruzeiro. O anúncio foi feito em sua coletiva de imprensa, que aconteceu após o fim do jogo, acompanhada de Marcelo Djian, diretor de futebol, e Marcone Barbosa, gerente de futebol.

O técnico Mano Menezes virou o alvo da torcida do Cruzeiro na noite de hoje, em Belo Horizonte. Nos minutos finais da derrota por 1 a 0 contra o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico ouviu vaias e palavras de ordem das arquibancadas do Mineirão, que receberam 32.886 pessoas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade