TV RÁDIO
Buscar

"O Vitória hoje é um Ypiranga e um Galícia da vida", dispara Alexi Portela em entrevista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Julho de 2020 21:24
Foto: Matheus Simoni / Metropress

Atual vice-presidente da Liga do Nordeste e ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, disse em entrevista à equipe 'Os Campeões da Bola', da Rádio Metrópole, de forma indignada que o Leão está numa situação muito complicada e que se não fosse Paulo Carneiro, o Rubro-negro estaria na Série C. De quebra, ainda comparou o Vitória com Ypiranga e Galícia por conta das gestões passadas.

"Eu apoiei Paulo porque os dois últimos presidentes acabaram com o Vitória, tanto seu Ricardo quanto seu Ivan. Realmente foram um fracasso e pode ter certeza, o Vitória hoje é um Ypiranga e um Galícia da vida", exclamou.

Portela ainda fala do regresso que o seu time do coração teve nas últimas gestões e se manteve firme em afirmar que é contra a democracia o clube.

"O Vitória perdeu 20 a 30 anos da vida dele com esses dois irresponsáveis que assumiram o clube graças a democracia que eu sempre fui contra. O Vitória não estava preparado para ter democracia e botaram esses dois irresponsáveis à frente do clube e o Vitória está nesse bagaço, nessa situação", disse.

Por fim, Alexi não exita em falar que Paulo Carneiro é o único capaz de tirar o Leão desta crise.

"O único que teria condição, e eu sou muito sincero, você sabe que eu já fui contra Paulo, mas o único que teria condição de tirar o Vitória dessa situação que é muito difícil seria Paulo. Pode ter certeza, se Paulo não assume, o Vitória estaria hoje na Série C, sem dúvida nenhuma", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade