TV RÁDIO
Buscar

Bahia tenta manter o embalo no Nordestão diante do ABC

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Julho de 2010 17:27

O Bahia volta a campo nessa quinta-feira a noite. A partir das 21:00, o tricolor enfrenta o ABC em partida válida pela Copa do Nordeste. O time baiano busca o terceiro triunfo consecutivo, confirmando assim sua recuperação dentro da competição.

Depois de um começo assustador, o Bahia conseguiu vencer seus dois últimos compromissos, com isso ocupa atualmente a 12ª posição, com oito pontos. Se vencer o ABC, assume a nona posição. 

Para o confronto contra o ABC, o treinador Renato Gaúcho mandará a campo um time completo, mesclando jogadores que atuam na série B com os novatos. O lateral-direito Arilton e o volante Hélder irão estrear com a camisa tricolor. No meio, a dupla Moraes e Rogerinho tentam armar as jogadas para as tentativas de conclusão de Itacaré, que confirmou a titularidade pois Adriano não foi regularizado.

Já o ABC, que perdeu a liderança para o CSA, busca retomar a primeira posição e manter o ritmo dentro da competição. Até o momento, o time potiguar venceu quatro partidas, empatou duas e perdeu apenas uma, com isso soma 14 pontos, ocupando a quarta posição.

 
Campeonato do Nordeste  - 9ª rodada
BAhia x ABC
Estádio Metropolitano de  Pituaçu

Bahia: Fernando, Arilton, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Morais, Rogerinho e Ananias; Itacaré. Técnico: Renato Gaúcho.

ABC: Dida, André Alves, João Paulo Mineiro e Diego Padilha; Lisa, Bileu, Éverton César, Gabriel e Ronaldo; Zulu e Felipe Moreira. Técnico: Leandro Campos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade