TV RÁDIO
Buscar

Com novidades, Vitória tenta recuperação diante do Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Junho de 2019 08:30
Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

Após a derrota em casa para o Bragantino, o Vitória volta a campo neste sábado (8). O Rubro-Negro enfrenta o Sport, às 20h30, na Ilha do  Retiro.

Na vice-lanterna da Série B, com cinco pontos ganhos, o time baiano busca a recuperação na competição. O Leão também vai em busca do seu primeiro triunfo fora de casa.

O técnico Osmar Loss fez alterações na equipe para tentar surpreender o time pernambucano. A primeira delas está na lateral-direita.

Após se recuperar de uma lesão, Van fará sua  estreia no time como titular. No meio campo, a novidade deve ser o retorno de Ruy. Já no ataque, Wesley também fará sua estreia.

No Sport, a aposta do técnico Guto Ferreira é repetir o time que já vinha atuando. A esperança de gol do Leão da Ilha está no atacante Hernane Brocador.

Sport x Vitória
Brasileirão Série B - 7ª rodada

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data e Horário: 08/06/2019, às 20h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (CBF/SP). Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (CBF/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF/SP) 

Sport
Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória
Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon (Neto Baiano). Técnico: Osmar Loss.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade