TV RÁDIO
Buscar

Em boa fase no Tricolor, Artur projeta duelo contra o Athletico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Maio de 2019 18:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Avaí pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia aproveita a semana de descanso focando na preparação para enfrentar a equipe do Athletico-PR no próximo domingo (12). 

Autor do gol do triunfo tricolor sobre o Avaí pelo placar de 1x0,  Artur concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (8) no Fazendão e ressaltou a necessidade de concentração da equipe tricolor para enfrentar o Athletico. 

"Jogo importante. Sabemos da dificuldade do adversário, desse ano importante que o Athletico-PR está fazendo. Já fomos alertados que a equipe é muito boa taticamente, ofensivamente. A gente vai entrar concentrado, ver as instruções do Roger e chegar lá para fazer uma boa partida" disse.

Sobre o momento que vive em campo, Artur destacou a importância do jogo coletivo do Bahia. "Importante [boa participação]. É do momento do jogo. Sempre tentar tomar as melhores decisões. Fico feliz por ter os melhores chutes, acho que é algo assim. Mas exaltar o coletivo que sempre participa. Muito feliz pelo momento", finalizou. 

A partida acontece no Estádio Joaquim Américo Guimarães, no próximo domingo (12), às 19h e pode marcar o primeiro triunfo do Esquadrão fora de Salvador na competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade