TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira anuncia reforços para a Série D

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Maio de 2017 21:10

Após o Baianão, o Fluminense de Feira foca suas atenções na disputa da Série D do Brasileirão. O Touro do Sertão tentará, mais uma vez, o acesso à Série C de 2018.
 
Para isso, o clube anunciou diversos reforços. Foram sete atletas contratados para a reformulação do plantel que disputou o estadual.
 
São eles o meia Rafael Granja, o volante Gil Baiano, o meia Dav‫i Ceará e o lateral esquerdo Gilmar, já anunciados anteriormente. Nesta segunda-feira (8), o Flu confirmou também os nomes do volante Memo, do zagueiro Lucas Bahia e do atacante Gianlucas. 
 
Todos os reforços já estão à disposição do novo treinador, Paulo Foiane.
 
Confira mais informações sobre os últimos reforços:
 
Emerson Gomes de Moura (Memo) – Volante – 29 anos
Começou sua carreira na base do América-PE em 2003, mas em 2007 se transferi para a base do Santa Cruz. Em 2008 foi para o Treze/PB, depois jogou no Botafogo/PB em 2009 e em 2010 para o Crato/CE. No ano de 2011 volta ao Santa Cruz, quando viveu uma boa fase, sendo um dos principais jogadores do ressurgimento coral em 2011 onde o clube foi campeão do Pernambucano 2011 e conseguiu o acesso a Série C, e em 2012 com o bicampeonato estadual. Em 2013 acabou sendo emprestado para a Ponte Preta/SP, depois foi para o Oeste/SP. Em 2014 retornou ao Santa Cruz, na Série B teve uma sequência e completou 140 jogos pelo tricolor. Jogou ainda no Linense e Mogi-Mirim/SP, Itumbiara/GO, Delhi Dynamos da Índia e o seu último clube foi o América/RN
 
Alberto Lucas Nascimento Ferreira (Lucas Bahia) – zagueiro - 29 anos 
Baiano de Salvador, já defendeu o Oeste de Itápolis/SP na Segunda Divisão do Brasileiro e já passou por clubes como Pelotas-RS, River Plate-SE e Itabuna-BA. Também já teve passagens por Asa/AL, Campinense/PB, Sete de Setembro-AL, Marcílio Dias/SC e São Bernardo/SP
 
Gianlucas Marques Santos – Gianlucas  (24 anos) – atacante 
Já jogou no Bahia de Feira em 2014, depois esteve na Juazeirense, Galícia, Colo-Colo e Tricordiano/MG
 
Gilmar Lourenço da Silva (Gilmar), 24 anos, lateral-esquerdo 
Seu último clube foi o Campinense/PB, onde teve oportunidade de trabalhar com o treinador Paulo Foiani. Já atuou em clubes como Asa e Santa Rita/AL e Jabaquara/SP 
 
Givanildo Bispo dos Santos (Gil Baiano) – 35 anos – Volante 
Experiente jogador esteve nos últimos anos atuando no Sergipe/SE. Ainda no futebol sergipano jogou no Itabaiana e Frei Paulistano. Jogou também muito tempo no futebol capixaba, onde defendeu Colatina, Vilavelhense, Rio Branco e São Matheus. 
 
Davi Alexandre Fabrício (Davi Ceará) – 27 anos – meia 
Começou no futebol cearense, mas jogou em outras praças. Esteve no América/MG, Traze/PB,, Asa/AL, Guaratinguetá/SP, Londrina/PR, Rio Verde e Itumbiara/GO, Gurupi/TO e Sergipe/SE.  
 
Com informações do site oficial do Fluminense 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade