TV RÁDIO
Buscar

Após Lulinha, goleiro do Vitória também é especulado na Lusa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Maio de 2012 22:06

As negociações do Corinthians para ter o volante Guilherme, da Portuguesa, pode atingir a dupla BaVi. Após a revelação de que o timão poderia ceder Lulinha, emprestado ao Bahia, à Lusa, um jogador do Vitória também teria sido colocado á disposição do time paulista.
 
Trata-se do goleiro Renan, que também pertence ao alvinegro. A informação foi confirmada pelo vice de futebol da Portuguesa, que deixou vazar a lista de atletas colocados à disposição pelo Corinthians.
 
"Eles nos ofereceram cinco jogadores para escolhermos três: Boquita, Ramírez, Ramon, Lulinha e Renan. Vamos fazer uma reunião com os dirigentes do Corinthians, e depois o Candinho vê o que vai dar", disse  Luis Iaúca à Rádio Globo.
 
O gerente de futebol do timão, Edú Gaspar, não gostou da revelação de Iaúca. "Citamos várias coisas na reunião, mas não posso divulgar tudo o que aconteceu. Do contrário, abriríamos para a imprensa, colocávamos vocês dentro da sala e negociávamos. O que eu gostaria é que as coisas ficassem entre as partes. Isso seria o ideal. Como não é possível, tentamos explicar tudo para defender meus atletas. E para que a negociação saia da melhor maneira possível".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade