TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela não acredita em "traição" de Carpegiani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Maio de 2012 21:33

Após confirmar sua vinda para o Vitória e um dia depois voltar atrás, Paulo César Carpegiani abriu espaço para muitos boatos no futebol baiano. O mais forte deles dá conta de que o técnico desistiu do trabalho pelo que foi observado no elenco rubro-negro. 
 
Porém, em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos nesta terça-feira (8), o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, afirmou que prefere não acreditar em uma possível "traição" do treinador. "O filho dele passou dois dias conosco e inclusive participou das preleções com o Ricardo. Ele disse que infelizmente a mulher dele iria fazer um exame. Não sei se vai fazer cirurgia, mas foi o que ele disse à gente. Não posso garantir por ninguém, mas estamos acreditando no que ele disse".
 
Sobre os boatos de que Carpegiani pode estar acertando com o Sport, o dirigente, também disse desconhecer a informação. "Sei que eles tinham o interesse no Carpegiani antes disso. O Gustavo (Dubeux, presidente), do Sport, me perguntou se eu tinha interesse no Carpegiani e eu disse que sim. Ele respondeu que não entraria em leilão. Agora, com o time deles na final, não credito que troquem de técnico".
 
Sobre a vinda de Toninho Cerezo, o mandatário garantiu não está arrependido, mas alfinetou o trabalho do ex-comandante. "Não me arrependo, mas esperava muito mais. Se deixasse, poderíamos nem ter chegado à final".
 
Já sobre o elenco do Leão, Portela comentou a situação do volante Neto Coruja. "Ele não está sendo relacionado porque temos Michel, Uelliton, muitos volantes. Não tenho dúvida que ele vai nos ajudar muito no Brasileiro".
 
Sobre reforços, Alexi confirmou que novos atletas serão contratados. "Já trouxemos o Eduardo Ramos e o Carlinhos. Estamos preocupados em complementar o plantel com jogadores que venham para nos ajudar. Não estou preocupado com quanto vou gastar. Depois da final vamos analisar as posições que necessitam de reforços e contratar".
 
O presidente encerrou falando de possíveis vendas de jogadores do clube. "Não seria irresponsável de dizer que aqui existem jogadores inegociáveis. Mas, confesso que para tirar jogador daqui será difícil, tem que fazer uma bela proposta".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade