TV RÁDIO
Buscar

"Nós vamos entrar para conquistar a classificação", diz Élber sobre duelo contra o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Abril de 2019 18:25
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Roger Machado estreia como técnico do Bahia nesta terça-feira (9), diante do CRB, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda, o atacante Élber afirma que o grupo assimilou bem as ideias do novo técnico e espera coloca-las em pratica na próxima partida.

"Ele já mostrou nos antigos clubes que passou, e nesses primeiros dias que estivemos com ele em campo ele mostrou que gosta de transição rápida, posse de bola, uma equipe bastante ofensiva. Nosso grupo assimilou bem a forma dele trabalhar. A gente espera poder colocar em campo o que foi passado nesses poucos dias de treino para fazer um grande jogo e sair com a classificação", afirma Élber.

Titular nas últimas três partidas do time, o atacante foi destaque do Bahia primeiro jogo, em uma das suas melhores exibições com a camisa do Bahia. Élber espera repetir a atuação e conquistar a confiança Roger, status que tinha com Enderson Moreira.

"Enderson foi um cara que me ajudou muito no Bahia. Agradeci muito a ele pelas oportunidades, pela confiança, pelo reconhecimento também. Espero fazer o que vinha fazendo com ele, agora com Roger. Espero ter a confiança do treinador, corresponder em campo com belos jogos e espero continuar assim.[...] Mas creio que sim, [o jogo contra o CRB] foi uma das minhas melhores partidas pelo Bahia. Foi um grande jogo. Mas não importa tudo o que fiz, se a gente não sair com o triunfo. Individualmente foi meu melhor jogo com o Bahia. Espero voltar a ter atuações assim, e, consequentemente, com atuação boa, a gente possa sair com o triunfo".

Para finalizar, o atacante avaliou a possibilidade de decidir a vaga nas cobranças de pênaltis. 

"Nós vamos entrar para conquistar a classificação. Seja no tempo normal ou nas penalidades. Vamos tentar evitar ir para os pênaltis. Vamos tentar resolver nos 90 minutos, fazer um grande jogo, mas se for para as penalidades, estamos preparados. Temos um bom goleiro, temos bons cobradores. Independentemente de ser no tempo regulamentar ou nos pênaltis, temos que sair classificados".

"São dois grandes goleiros. O Bahia tem excelentes goleiros. Douglas, Anderson e Fernando, que é nosso terceiro goleiro. Quem estiver no gol, teremos confiança. A gente espera que se for para os pênaltis, Anderson ou Douglas possam nos ajudar a sair com a classificação", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade