TV RÁDIO
Buscar

Robinson Almeida sugere 'chapa única' nas eleições do Vitória: "Eu defendo a união"

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 08 de Abril de 2019 10:28
Foto: Reprodução

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Robinson Almeida, concedeu entrevista à rádio Itapoan FM e dentre muitos temas, comentou sobre as eleições que acontecerão no clube, no dia 24 de abril (quarta-feira). Ele asumiu o cargo após a renúncia de Paulo Catharino e após se deparar com toda a crise política que vive o Rubro-Negro, pregou a união entre as chapas neste pleito.

"Nós precisamos de paz. É preciso colocar uma estabilidade no clube e agora vamos ficar criando divisões em torno da luta pelo poder? E quem perde fica esperando a bola não entrar para desestabilizar quem ganha? Só quem perde com isso é o Vitória. Eu defendo a união. Minha tese é a seguinte: tem cinco cargos em disputa (presidente do Conselho Diretor e vice; presidente do Conselho Deliberativo e vice e presidente do Conselho Fiscal). Vamos agora sentar, todos, das mais diversas correntes, ver como ocupamos os cinco cargos e como vamos tirar de todas as lideranças, aqueles que podem ajudar o Vitória ocupando essas funções. Depois da eleição não vamos parar. Vamos enfrentar a crise, porque os problemas não vão parar... Quem vai pagar a folha de abril? Quem vai pagar a folha de maio? De onde vai tirar esse dinheiro, se não tem arrecadação, já que o orçamento é menos da metade do ano passado? Vamos precisar de gente pra correr atrás de patrocínio, correr atrás de apoio institucional, relações com instituições financeiras, eventuais empréstimos... É um mutirão que precisa ser feito em favor do Vitória", disse o presidente do Conselho Deliberativo, em entrevista ao Nação Rubro-Negra, da rádio Itapoan FM.

Robinson Almeida ratificou o desejo dele de ter apenas uma chapa, porém, com os mais capacitados para assumir as funções em disputa nas eleições.

"Se minha tese ganhar força, podemos ter uma única chapa que reúna a maioria das lideranças do clube... Eventualmente pode ter mais de uma chapa, pois eu não posso estabelecer isso como dogma. É apenas uma vontade. Se tiver mais de uma chapa, vamos tentar administrar pra que o ambiente seja o melhor possível e se dê uma trégua ao clube. Quem perder, se lamente, chore, mas depois venha ajudar o clube o mais rápido possível, pois precisamos somar", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade