TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira, a segunda divisão é pouco, foco mesmo é o título do ba

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Abril de 2010 10:20

A previsão de “time candidato ao título”, dada antes do inicio da competição pelo jornalista que lhes escreve e que foi criticada e contestado por muitos através de e-mails, se confirmou. Com uma boa campanha, o Bahia de Feira garantiu sua vaga nas semi-finais e agora enfrenta o xará Bahia.
 
O campeão baiano da 2ª divisão parece não ter se contentado apenas com essa conquista. Depois de suar muito a camisa para garantir o quarto lugar na primeira fase, o time comandado por Arnaldo Lira mostrou seu bom futebol e com três rodadas de antecedência garantiu vaga nas semi-finais, jogando um bonito futebol, agora está há quatro jogos de uma possível conquista inédita.
 
Mas o time diante dos Vitórias, nas duas últimas partidas, relaxou, sofrendo duas derrotas. A ducha de água fria foi contra o Vitória da Conquista, quando dentro de casa acabou sendo derrotado por 1 x 0. Contra o Vitória, da capital, o resultado acabou sendo normal.
 
Agora, contra o Bahia, o “tremendão” tem uma grande chance de garantir vaga na final. Na primeira fase o Bahia de Feira passeou em Pituaçu, vencendo o tricolor por 5 x 3. No jogo de volta, em Feira, o time lutou, mas foi derrotado por 1 x 0.
 
Se mantiver a cabeça no lugar e o peso das semi-finais não pesar, o Bahia de Feira, que tem um elenco recheado de garotos, pode dar trabalho ao Bahia, se tornando uma parada duríssima para o tricolor da capital.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade