TV RÁDIO
Buscar

Itabuna, da esperança ao fiasco

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Abril de 2010 08:11

Tudo parecia estar bem com o Itabuna Esporte Clube. Antes do baiano teve festa de lançamento do programa Sócio Torcedor, contratação de Robson Luis, muita festa e esperança. Até Jorge Sampaio, ex-presidente do Vitória, se animou e foi ajudar o azulino.
 
Dentro de campo, o Itabuna começou arrasador. Estreia com triunfo fora de casa, diante do Atlético, dentro de Alagoinhas por 1 x 0 e depois a consagração, a vitória diante do Vitória, por 1 x 0, dentro de Itabuna, depois parou por ai.
 
Com uma queda brusca de rendimento, o Itabuna começou a cair de produção, o resultado disso foram dez jogos sem triunfos na primeira fase, ou seja, o time perdeu ou empatou os outros jogos, com isso, foi para o quadrangular da morte com a pior campanha da primeira fase.
 
Na segunda fase não foi muito diferente. O time começou mal, com um empate e duas derrotas, mas conseguiu se reerguer com duas goleadas, com isso, entrou na última partida precisando de um simples triunfo, mas o grupo tentou, lutou, porém acabou sendo derrotado para o Madre de Deus por 1 x 0, sendo rebaixado para a segunda divisão do baiano.
 
Agora é a diretoria do azulino precisa repensar seus planejamentos para a segunda divisão. O dragão do sul deixa triste os torcedores da sua cidade, que até tentarem incentivar, ajudar, mas sem resposta dentro de campo, não tem paciência que agüente. Pior para Ferreira, que de campeão baiano em 2006 com o Colo-Colo, amarga o rebaixamento com o rival do sul em 2010.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade