"Em menos de quinze dias estarei apto", garante João Gabriel, após artroscopia no joelho

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 08 de Fevereiro de 2019 18:15
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O goleiro João Gabriel passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, no início desta temporada e ainda não atuou em 2019 pelo Vitória. Em conversa exclusiva com o Galáticos Online, o arqueiro revelou que tentou evitar a intervenção cirúrgica juntamente com o departamento médico do Leão, mas não teve outra solução.

"Infelizmente tive um problema no joelho e tentei de todas as formas voltar pra que a gente não tivesse a necessidade de fazer a intervenção cirúrgica, mas não consegui e por orientação médica, tive que fazer a cirurgia. Após o procedimento ser feito com sucesso, agora estou no processo de transição, já no campo... Estou tranquilo e tenho certeza que em menos de quinze dias estarei apto e à disposição novamente", disse ao Galáticos Online.

Ansioso para retornar, o goleiro de 26 anos que atuou em cinco partidas na Série A de 2018, garantiu que voltará em plena condição.

"Vou voltar bem. Fiz um pré-operatório muito bom e o pós também está sendo excelente, então eu vou estar 100% à disposição", finalizou.

João Gabriel realizou a intervenção cirúrgica no dia 25 de janeiro e tinha uma previsão inicial de retornar após 30 dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade