TV RÁDIO
Buscar

Confira como foi o último dia de treinamento do Vitória, antes de encarar o América-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2021 13:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória finalizou a preparação para encarar o América Mineiro, em partida marcada para acontecer na Arena Independência, neste sábado (9), a partir das 19h. O treino ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) e logo após a delegação embarcou para Belo Horizonte, local do confronto de sábado.

O técnico Rodrigo Chagas perdeu o atacante Vico, de acordo com apuração do Galáticos Online. O camisa 11 do Vitória sentiu a parte anterior da coxa e deu lugar nas atividades a Ewandro. Quem também não treinou normalmente foi o goleiro Ronaldo, que chegou a ir a campo em dois dias seguidos, mas no terceiro voltou para a fisioterapia.

Chagas comandou novamente um trabalho tático e também bolas paradas. Após o treinamento, ele relacionou 22 jogadores para compôr a delegação que viajou para Minas Gerais. O lateral-direito Léo Morais retornou e o atacante Caíque Souza foi a grande novidade da lista.

Após a partida contra o América Mineiro, a delegação vai direto para Santa Catarina, onde tem jogo marcado contra o Avaí, na quarta-feira (13), também às 19h, no Estádio Ressacada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade