TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do América-MG espera encaminhar acesso já na próxima rodada, em cima do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2021 11:00
Foto: Reprodução / TV Coelho

América Mineiro e Vitória duelam neste sábado (9), a partir das 19h, na Arena Independência, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho luta para ser campeão da competição, o Leão briga para não cair para a Série C.

O goleiro Matheus Cavichioli, do América, concedeu entrevista coletiva e afirmou que cada time brigará pelo que foi construído durante a Segunda Divisão: o Vitória contra o rebaixamento e o time mineiro pelo título.

“Eles brigam por essa situação em que eles estão e a gente briga pela nossa situação. O decorrer do campeonato proporcionou isso para cada uma das equipes, então da mesma forma que eles estão lutando para se afastar cada vez mais dessa dessa zona complicada que é a parte debaixo da tabela, a gente também luta cada vez mais para conseguir coroar o trabalho com o título”, disse o goleiro.

O América Mineiro é o atual líder da Série B, com 63 pontos, estando a 12 do quinto colocado, CSA. Caso o Coelho vença o Vitória e o CSA perca sua partida, ele estará praticamente na Série A da próxima temporada, basta que a equipe alagoana não vença mais nenhuma das cinco partidas que tem a disputar.

Cavichioli também declarou que espera encaminhar o acesso já na próxima rodada e buscar o título nos próximos jogos.

"Até então tem sido 32 decisões. Sempre foram 32 decisões pra buscar o objetivo maior que é o acesso que podemos, já na próxima partida, encaminhar esse resultado pra o acesso. E a briga (pelo título) que é um plus que a gente alcançou. Vamos encarar estes jogos como decisões para coroar com o título", disse.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade