TV RÁDIO
Buscar

Flamengo fica perto de acertar o empréstimo de Pedro, da Fiorentina

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2020 22:15
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Ainda com negociações para renovar com Gabigol, o Flamengo segue firme no mercado. Buscando a contratação de Michael em definitivo, o Rubro-Negro também saiu na frente na procura pelo atacante Pedro, revelado pelo Fluminense, que está na Fiorentina. 

Segundo informações do site Globoesporte.com, o Flamengo ofereceu uma proposta de empréstimo até o fim do ano com opção de compra. Outra equipe que também luta para ter o jogador em 2020 é o Grêmio. 

O empresário do jogador, Marcio Giugni fará uma viagem para a Itália nos próximos dias. O objetivo é definir as negociações no início da próxima semana, no entanto, existem interesses de outras equipes no jogador, caso do Porto, de Portugal. 

Esta não é a primeira vez que o Flamengo tenta contratar o jogador. Em junho de 2019, o Rubro-Negro chegou a fazer uma proposta para contar com o atleta quando ainda estava no Fluminense, porém, as negociações não prosseguiram. 

Pedro chegou à Fiorentina em setembro. Com a camisa do clube italiano, o brasileiro disputou quatro partidas e não balançou as redes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade