TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza oficializa proposta por ex-atacante do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Janeiro de 2020 21:00
Foto: Divulgação

O Cruzeiro recebeu, nesta quarta-feira, proposta oficial do Fortaleza pelo atacante David, de 24 anos. O clube comandado pelo técnico Rogério Cenideseja o empréstimo do camisa 11 por uma temporada. Nesta sexta-feira, o empresário do jogador, André Cury, se reunirá com os dirigentes da Raposa para definir o futuro do jogador. A reportagem apurou que os cearenses aceitam pagar o salário integral do atleta, que tem contrato até dezembro de 2022.

O Fortaleza nos procurou com uma proposta oficial. Vamos reunir com o empresário dele na sexta-feira e tentar chegar a um acordo. Mas precisamos aguardar essa reunião de sexta-feira”, disse Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Cruzeiro. Conforme apurou a reportagem, o clube celeste não vai criar qualquer tipo de empecilho para liberação de David.

O último gol de David pelo Cruzeiro foi ainda pela última edição do Campeonato Mineiro, em 20 de março de 2019, quando o clube celeste bateu a Caldense por 3 a 0, no Mineirão. O atacante disputou 48 jogos na temporada passada e marcou três gols, todos no Estadual. Com a camisa celeste, são 71 jogos e quatro gols.   

David foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2018, depois de se destacar com a camisa do Vitória. Com auxílio do fundo de investimentos do Banco BMG, o time celeste investiu cerca de R$ 10 milhões na contratação do atacante. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade