TV RÁDIO
Buscar

Joia da Princesa surge como opção para Doce Mel mandar jogos do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2020 15:30
Foto: Reprodução

Faltando poucos dias para o início do Campeonato Baiano, o Doce Mel, que tem sede em Ipiaú-BA, ainda não se decidiu em qual estádio mandará os jogos da competição. O diretor de esportes da Prefeitura de Feira de Santana, Emerson Brito, colocou o Estádio Joia da Princesa à disposição do clube.

“O presidente do Doce Mel solicitou o estádio Joia da Princesa junto ao nosso prefeito Colbert Martins, que por sua vez autorizou e designou ao secretário de Cultura, Esportes e Lazer Edson Borges a liberação. O secretário passou para mim e eu já oficializei a liberação para a Federação Bahiana de Futebol. Já está tudo documentado. Agora, só depende da Federação colocar na tabela”, disse Emerson, em entrevista ao site Solar Web.

Diretores do Doce Mel se reuniram com membros da Federação Bahiana de Futebol para discutir justamente esta situação, já que a equipe não poderá mandar jogos em Ipiaú, pois o Estádio Pedro Caetano ainda não reúne condições de acontecer uma partida. Salvador e Teixeira de Freitas também são opções para o clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade