TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceará projeta futuro do Vitória em 2020: "Vai ser um ano muito bom"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2020 13:15
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na manhã desta quarta-feira (8), o atacante Léo Ceará concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão. O atleta falou sobre o futuro do Vitória em 2020 e projetou uma boa temporada com a camisa do Leão.

"Creio que esse ano de 2020, o clube vai estar focado nos objetivos. Nós jogadores também. Espero que seja um ano maravilhosa os jogadores e para o clube", disse Léo.

"Tem algumas sondagens, mas deixo isso para meus empresários. Agora tem que ser uma coisa que seja bom para mim, para o Vitória e para os meus empresários. Que eles resolvam e que seja o melhor para todo mundo", continuou.

Questionado sobre metas de números de gols, o atleta não escondeu a motivação e afirmou que ficou surpreso pelos bons números na temporada passada.

"Tenho algumas metas sim. Na série B do ano passado a minha meta era fazer 10 (gols), eu consegui fazer 14, mas acho que o mais importante é a equipe sempre estar vencendo, apesar de fazer gol ou não, eu espero ajudar o Vitória da melhor maneira possível", afirmou. 

Léo Ceará também falou sobre as características da equipe que está sendo montada neste início de temporada.

"É um time muito jovem, claro, com alguns jogadores mais experientes, mas também é a maneira que o Vitória vem trabalhando para jogar e o trabalho está sendo bem feito. Como falei, o ano de 2020 promete que vai ser um ano muito bom para o Vitória", destacou.

Sobre os compromissos da Copa do Nordeste, Léo Ceará afirmou que prefere os jogos com maior dificuldade.

"Eu prefiro jogos mais difíceis do que os teoricamente mais fracos. A gente está trabalhando forte, vamos ter um pouco mais de tempo para trabalhar e que a gente possa fazer uma boa estreia dentro de casa", contou.

O Vitória estreia na Copa do Nordeste no próximo dia 25, às 16h, no Barradão contra o Fortaleza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade