TV RÁDIO
Buscar

Artur se despede do Palmeiras antes de ser anunciado no Bragantino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2020 09:30
Foto: Divulgação

Artur se despede do Palmeiras antes de ser anunciado no BragantinoArtur se despediu na noite desta terça-feira do Palmeiras. O atacante foi vendido por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões) ao Bragantino, que deve anunciar sua contratação nos próximos dias.

"Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira", escreveu.

O time de Bragança Paulista (SP) pagará o valor em duas parcelas iguais. O Verdão tem 70% dos direitos econômicos de Artur, mas fez um acordo com o Ceará, dono dos 30% restantes: a equipe alvinegra receberá 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) para ceder esta fatia ao Palmeiras. Assim, o clube alviverde venderá 90% dos direitos ao Red Bull, e ficará com 10%.

Artur jogou 32 partidas no Brasileiro, fez sete gols e deu três assistências. O atacante acabou como o quinto atleta que mais criou chances de gol na competição. Seu desempenho fez com que o Palmeiras o colocasse inicialmente nos planos para 2020, mas a proposta do Red Bull foi inesperada e considerada interessante para um clube que está diminuindo os gastos no departamento de futebol.

Veja o comunicado de Artur:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Artur Victor Guimarães (@arturvictor08) on

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade