TV RÁDIO
Buscar

Após assumir cargo na Chape, Neto dispara: "Não vai ter sacanagem aqui. Corrupção, essas coisas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2020 14:00

Sobrevivente na queda do avião da Chapecoense, o zagueiro Neto não conseguiu voltar aos gramados para jogar futebol, mesmo após tentar e se empenhar muito para isso. Acontece que o ex-defensor não ficou longe do seu esporte favorito e foi contratado para ser superintendente de futebol do clube catarinense.

Na sua coletiva de apresentação, ele já foi disparando contra situações de corrupção, avisando que não haverá isso enquanto ele estiver na Chape. Neto disse que se descobrir algo desse tipo vai pedir pra sair.

"Essa diretoria quer o melhor para o clube. Isso ficou bem claro quando me fizeram o convite. Todos nós queremos o melhor para o clube. Isso me fez aceitar o convite. Sinto que estão lutando para o clube ficar em uma situação melhor. Vi que as pessoas tinham o mesmo objetivo que o meu. Ver a Chape crescer. Tentei jogar bola, mas não foi possível. Não vai ter sacanagem aqui. Corrupção, essas coisas. Se eu descobrir algo, estou fora. Todos garantiram que querem ajudar o clube", disse Neto.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade