TV RÁDIO
Buscar

Em tarde de trabalho tático, Marcelo Chamusca volta a esboçar provável time titular; Confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2019 19:54
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Enquanto o time Sub-23 disputava um amistoso contra o Atlético de Alagoinhas no campo principal do Barradão, na tarde desta terça-faie (08), o elenco principal participava de mais uma sessão de treinos da pré-temporada em um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Depois de acompanhar ao primeiro tempo do amistoso do Sub-23, o técnico Marcelo Chamusca orientou o elenco rubro-negro num intenso trabalho tático onde parava a todo o momento para passar orientações quanto ao posicionamento.

O trabalho foi dividido em duas partes. Numa primeira, em campo reduzido, os atletas eram orientados a trabalhar com toques rápidos, aproximação e marcação sob pressão. Na segunda etapa, o trabalho tático utilizou uma parte maior do gramado. Nessa etapa, o comandante já esboçou um provável time titular do Leão.
Ronaldo; Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Léo Gomes e Leandro Vilela; Andrigo, Erick e Yago; Léo Ceará.

No decorrer da atividade o treinador fez algumas alterações, como as entradas do zagueiro Edcarlos, do volante Wesley e do meia Ruy nas vagas de Ramon, Léo Gomes e Yago.

A única ausência na atividade foi o goleiro João Gabriel, que ficou realizando trabalhos na academia do clube. Enquanto isso, os outros arqueiros, Ronaldo e Cabral, participaram normalmente dos trabalhos e já foram comandados pelo novo preparador de goleiros, Rogério Maia.

O elenco rubro-negro retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (09) e o elenco segue em regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade