Corinthians fecha parceria com Salvador Futebol Clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 08 de Janeiro de 2015 08:03

Com bons resultados nas categorias de base, o Salvador Futebol Clube fechou uma parceira com o Corinthians e ficará responsável por auxiliar o time paulista nas avaliações de jogadores que se destacarem em todo o Nordeste, além do alvinegro ter preferência na contratação dos atletas que se destacaram no Salvador.
 
“A importância dessa parceria com o Salvador é que a gente tinha uma carência de captação na área do Nordeste, até em termos de logística, porque é uma área muito grande e era difícil a gente conseguir fazer observação em todo o Nordeste. Com a parceria, a gente consegue diminuir essa distância e também o prazo de um jogador se transferir para outro clube. Agora estamos com os olhos bem mais perto do Nordeste”, explicou Fábio Barrozo, Gerente de divisão de base.
 
O apoio ainda coloca o Salvador como representante do Corinthians em competições que o time paulista não poderá disputar.
 
“Devido ao calendário extenso de competições, a gente tendo um clube parceiro na categoria de base, a gente pode enviar o clube parceiro, até para os próprios jogadores que vamos utilizar deles, pegar um pouco mais de experiência em competições internacionais, para o jogador já chegar um pouco mais pronto, mais preparado para um tipo de pressão que é jogar num clube grande”, completou Fábio.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade