TV RÁDIO
Buscar

Paulo Isidoro! assina com o fortaleza

Autor(a): Nilson Luiz em 08 de Janeiro de 2010 19:46

O Fortaleza Esporte Clube continua trabalhando forte para reforça a equipe profissional de futebol e contratou o meia Paulo Isidoro Na tarde desta sexta-feira. O atleta vai reforçar o time até o final da temporada.
 
O meia revelado no Vitória, chega a capital Cearense na segunda-feira, dia 11 de janeiro e se apresenta no Clube no dia seguinte para inicia os trabalhos com o restante do grupo.Alex Sandro Santana de oliveira, conhecido como Paulo Isidoro, jogou pelo Fortaleza em 2005, 2007 e 2008.
O atleta foi Campeão em duas oportunidades, 2005 e 2008, quando foi artilheiro do campeonato Cearense, com 14 gols ao lado de esquerdinha do Boa viajem.Jogador com larga experiência no futebol nacional, já passou em grandes Clubes como Palmeiras, Internacional-RS, Bahia e Cruzeiro.

O jogador esteve no Bahia em 2009, quando chegou machucado e fez toda a sua recuperação, logo depois, assinou contrato com o Clube sendo um dos poucos destaques da equipe na modesta participação na Serie B. Paulo Isidoro, não conseguiu renovar o seu contrato com o Bahia. Nos últimos dias houve também o interesse do Sertãozinho do interior de São Paulo, mas, a negociação não evoluiu.   
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade