TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza! ainda não desistiu de Marcelo Nicácio

Autor(a): Nilson Luiz - Direto do Barradão em 08 de Janeiro de 2010 17:11

Destaque do Fortaleza na temporada, o atacante Marcelo Nicácio conversou na última segunda-feira com a diretoria do clube sobre seu contrato, que está prestes a encerrar. O desejo do jogador é renovar o compromisso e permanecer no time para a disputa do Campeonato Cearense e do Brasileiro da Série C em 2010. Em entrevista ao Diário do Nordeste, o artilheiro da segunda divisão, com 17 gols, reforçou sua vontade de ficar. "Me identifiquei com o clube, que confiou no meu futebol, e com a cidade. Quando eu cheguei para o Fortaleza o time estava na Série B e acabou caindo para a C, e isso é complicado. Mas estou à disposição para a campanha no próximo ano", esclareceu.

O dono dos direitos econômicos e federativos do jogador é o Atlético-MG. Nicácio já esclareceu que o Atlético-MG não quer mais emprestá-lo de graça. Portanto, a intenção do atleta é promover uma conversa entre os dirigentes mineiros e o atual presidente do clube, Renan Vieira.

Marcelo Nicácio, viaja na próxima segunda-feira para Belo horizonte, para definir com o presidente do Atlético-MG Alexandre Kallil o seu futuro, já que o Vitória também tem interesse na sua contratação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade